fbpx

O conteúdo do jogo Cyberpunk 2077 acaba de passar pela Classificação Indicativa do Brasil e aconteceu aquilo que já era esperado por muitos, o jogo foi taxado para maiores de 18 anos. A consulta da lista de indicativos pode ser vista na imagem abaixo e aponta alguns dos fatores que subiram a faixa etária do jogo.

Alguns indicativos são comuns em jogos de mundo aberto com temática adulta mas alguns outros espantam com a abordagem do tema. Os temas “Nudez“, “Erotização” e “Exploração Sexual” determinam o jogo como “14 anos”. Já os temas “Mutilação” e “Suicídio” jogam a faixa para “16 anos”

Como podemos observar na imagem, o agravante de Cyberpunk 2077 é justamente o conteúdo extremamente violento, além de “Consumo de Drogas Ilícitas” e “Relação Sexual Intensa“, todas estas dadas em “composição de cena”, ou seja, é demonstrado claramente durante o jogo em uma cutscene. Não é algo optativo, que o jogador poderá passar despercebido, não, é uma composição de cena.

Para alguns isso soa forte demais porém para outros é um alívio saber que o jogo não terá medo de arriscar trechos de história com o período que vivemos. A CD Projekt Red, assim como fez com a saga The Witcher, não limitando sua história, externando toda a fúria do bruxo, somado aos seus galanteios e frequentes visitas a prostíbulos. Pra muitos, o jogo da década. Cyberpunk 2077 caminha para alcançar igual êxito.

Cyberpunk 2077 tem data de lançamento para 17 de setembro e eu não sei você mas eu estou ainda mais ansioso após esta notícia.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money