fbpx

Destructive Creation divulgou o trailer de lançamento do seu survival horror, Daymare: 1998. O jogo é uma grande homenagem aos jogos de terror como Resident Evil e Silent Hill e chega hoje (28 de Abril) ao Xbox One.

Durante o trailer podemos ver que o jogo se manteve nas raízes do survival horror, mas que utiliza de mecânicas avançadas para a sua jogabilidade.

Daymare: 1998 é um jogo de terror de sobrevivência em terceira pessoa com mecânicas de sobrevivência  e inimigos mortais. Requer uma abordagem estratégica de combate, resolução de quebra-cabeças e oferece uma perspectiva de vários personagens da história, revelando conhecimentos profundos e obscuros.

O jogo se passa em um centro de pesquisa secreto, uma arma química mortal e uma equipe de segurança especial encarregada de investigar um incidente com potencial de se tornar mais do que uma violação de segurança de rotina. Siga os passos de um soldado de elite, um piloto de helicóptero e um guarda florestal enquanto desempenham seus papéis em um evento que transforma uma pequena cidade pacífica em uma zona morta e seus cidadãos em monstros sedentos de sangue. Derrube as criaturas primeiro e depois procure por pistas ou evidências que possam ser reunidas para dar sentido ao caos. Acompanhe seu inventário, pois os recursos serão escassos! Tudo pode acontecer quando seus pesadelos se tornam reais.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money