fbpx

No mês passado, a franquia NieR comemorou seus 10 anos, e os jogadores receberam de presente o anúncio de um remaster para NieR Replicant, oferecendo uma nova versão para o action RPG originalmente lançado em 2010 apenas para o PS3, e que chegou apenas no Japão.

Depois de algum tempo de desenvolvimento, os desenvolvedores começaram a enxergar NieR Replicant ver.1.22474487139… mais como uma versão atualizada do que um simples remaster, pois já estão sendo implementadas mudanças que irão além de um simples update gráfico. As informações foram reveladas em uma entrevista da equipe na Famitsu (via Siliconera).

O jogo está recebendo um trabalho considerável na atualização, o que já está fazendo ele parecer muito mais do que uma simples remasterização. A jogabilidade está bem parecida com o que foi visto em NieR: Automata, e eles afirmam que estão trabalhando duro para trazer elementos adicionais completamente novos. Yoko Taro revelou que Takahisa Taura, da Platinum Games, está trabalhando rigorosamente na verificação das partes de ação. A câmera nas cenas de história será exatamente a mesma do jogo original, e mesmo que tenham sido realizadas revisões, é a parte dessa nova versão que mais se parece com um simples remaster.

NieR Replicant ver.1.22474487139… ainda não possui previsão de lançamento.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money