fbpx

Muito estava sendo especulado sobre o qual seria o novo Assassin’s Creed, e todas as informações que rodavam na internet davam conta de um possível jogo explorando a tema dos Vikings, e Ragnarok era a aposta de muitos para o nome do título. Inclusive o jogo The Division 2 também deu pistas disso. Mas hoje a espera acabou, pois a Ubisoft anunciou uma live streaming do nada para a revelação do novo jogo da saga, cujo o nome será Assassin’s Creed Valhalla e irá sim explorar o tema dos vikings.

A transmissão foi feita com a participação do artista BossLogic, que criou ao vivo uma arte exclusiva para o novo jogo. A arte mostrava, inicialmente, o protagonista escondido, bem no centro, dividindo uma paisagem, que de um lado traz colinas verdes, um castelo enorme, tudo banhado por um pôr-do-sol, mas do outro mostrava um mar gelado e mais sombrio. Depois o lado mais claro apresentou pessoas em batalha, enquanto o gélido trouxe aventureiros em seus barcos. Aos poucos diversos símbolos nórdicos forams sendo revelados, confirmado a temática para o título.

Assassin’s Creed Valhalla não teve maiores informações reveladas, e teremos que esperar por novidades até amanhã, dia 30, ao meio-dia, quando a Ubisoft irá liberar o primeiro trailer oficial do jogo.

E vocês o que acharam do tema nórdico?

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money