fbpx

A lendária publisher 3D Realms em conjunto com a desenvolvedora Voidpoint , anunciaram a data de lançamento para Ion Fury’s. O FPS de ação das antigas chega em 14 de maio ao Xbox One, com muita brutalidade e explosões.

Pra quem não conhece o jogo, ele revive toda a glória de jogos como DOOM e Duke Nukem , trazendo aqueles gráficos característicos, armas e muito humor. Ion Fury’s utiliza a mesma build de Duke Nukem 3D, mas com algumas melhorias que são utilizadas nos jogos de hoje em dia, como auto save e Headshots.

A protagonisya Shelly “Bombshell” Harrison  luta contra um exército de cyber-cultistas, que dominaram a cidade de Neo D.C. Cabe ao jogador utilizar de armamento pesado para acabar com essa ameaça. Ela contará com smg duplas com balas incendiárias, shotguns com cartuchos explosivos e muito mais.

A 3D Realms também liberou algumas screenshots do jogo, que podem ser vistas na galeria abaixo:

Ion Fury’s terá sua pré venda liberada a partir do dia primeiro de Maio no Xbox One, com 15% de desconto. Já no dia 14 de Maio ficará disponível a versão em mídia física.

 

 

 

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money