fbpx

Hoje, a DICE liberou a ultima atualização para Star Wars Battlefront II, e em junho o estúdio irá entregar também o último pacote de conteúdos para Battlefield V. Essa próxima atualização promete entregar novos conteúdos, armas e ajustes gerais. Após isso, o jogo não receberá novos capítulos, mas o estúdio promete continuar com novas missões semanais e novas recompensas para os jogadores.

Na nota liberada, para anunciar os últimos conteúdos de Star Wars Batlefront II, a DICE compartilhou que está finalizando os conteúdos desses jogos, para então poder focar toda sua equipe em torno do novo Battlefield.

A equipe da DICE está trabalhando na atualização autônoma do Battlefield V que será lançada neste verão (inverno no Brasil), continuando seu trabalho na entrega de jogos da comunidade. Enquanto a visão do estúdio para Star Wars Battlefront 2 está agora completa com a atualização The Battle on Scarif desta semana, os servidores, desafios no jogo, eventos recorrentes e suporte ao jogo continuarão à medida que ele continuar com os jogadores e a comunidade… A longo prazo, o estúdio está focado no futuro do Battlefield, que traremos aos jogadores em 2021.

A DICE está focada no futuro, mais especificamente nos seus planos para 2021. O novo jogo da franquia Battlefield já estava confirmado para 2021, e o estúdio está totalmente dedicado e comprometido em entregar uma grande experiência para os fãs da série no próximo ano. A ideia é trazer mais inovações, com foco na próxima geração de consoles, tirando o maior proveito possível das novas máquinas.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money