fbpx
Xbox Game Pass Ultimate: Inscreva-se por R$1

A Microsoft compartilhou os seus resultados financeiros referentes ao trimestre encerrado em 31 de março de 2020. Mesmo com a crise mundial causada pela pandemia do COVID-19, a empresa conseguiu alcançar números consistentes, com uma receita de US$ 35 bilhões, o que representa um aumento de 15% em relação ao último ano fiscal.

A divisão de Xbox também está em franco crescimento, e ofereceu resultados muito positivos, principalmente em relação aos seus serviços. O CEO da Microsoft, Satya Nadella, revelou que a Xbox Live já possui cerca de 90 milhões de usuários ativos. Uma marca extremamente positiva, já que o último relatório apontava para 65 milhões, o que resulta em um aumento estimado de 42% ano a ano.

Outro serviço que se destacou muito foi o Xbox Game Pass, que é um dos serviços mais bem sucedidos da indústria dos games. Ele ultrapassou a impressionante marca de 10 milhões de assinantes. Tudo isso é ótimo para a Microsoft, pois além do lucro, mostra o peso do serviço para os estúdios. Para os usuários é melhor ainda, pois todo esse pacote só tem a crescer cada dia mais.

O Project xCloud também apareceu de forma positiva na apresentação, pois os testes técnicos já contam com centenas de milhares de usuários, mesmo que ele ainda esteja limitado a localidades como Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Coréia e algumas regiões da Europa.

Os serviços estão se tornando cada vez mais importantes para a divisão de games da Microsoft, e estão se tornando pedra fundamental para a criação e desenvolvimentos de mais jogos, produtos e serviços para o Xbox. Podemos esperar por muito mais anúncios gigantes nessa área nos próximos meses.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money