fbpx

Quando o Xbox Series X teve seus maiores detalhes revelados, um deles chamou muita atenção, e era a ferramenta Smart Delivery. Esse recurso garante que você só precise comprar um título uma vez, sabendo que obterá a melhor versão do título em qualquer Console Xbox em que você escolhe jogar. Com o pensamento de crossgen em mente, a Microsoft desenvolveu o Smart Delivery para que o jogador que permaneça no Xbox One continue recebendo jogos, mas que aqueles que investirem no Xbox Series X tenham a melhor experiência possível na sua nova plataforma, sem ficar restrito as limitações da anterior. Também é uma saída que beneficia muito o consumidor, já que não precisará comprar duas vezes o mesmo jogo.

A ferramenta será utilizada em todos os jogos do Xbox Game Studios, mas também está disponível para todas as empresas que desejem utilizá-la. A CD Projet RED já havia confirmado que usaria o recurso em Cyberpunk 2077, e agora foi a vez da Ubisoft revelar que também irá se beneficiar dele com Assassin’s Creed Valhalla. O que é uma ótima notícia tanto para quem ainda não vai avançar ainda para o Xbox Series X , quanto para quem vai investir nele.

A informação está disponível nas lojas onde o jogo já se encontra em pré-venda.

Vale lembrar que todos os jogos que funcionam no Xbox One, também irão funcionar no Xbox Series X, devido a sua retrocompatibilidade total com a atual plataforma, mas apenas os que utilizarem a tecnologia Smart Delivery se apresentarão com uma versão aprimorada no novo console.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money