fbpx

Ontem, a Ubisoft liberou a primeira arte para Assassin’s Creed Valhalla, confirmando o mais novo jogo da sua famosa franquia, e também oficializando que iriam abordar a temática dos Vikings. Hoje, podemos ver o primeiro trailer do jogo, e ele impressiona não só por sua alta qualidade técnica, mas também pela atmosfera incrível criada, lembrando muito o que foi visto na série Vikings.

Nós iremos entrar na pele de Eivor, um invasor Viking poderoso, que segue com seu clã através das adversas costas da Noruega, buscando um novo lar, rumo as terras agrícolas da Inglaterra do século IX. O jogo promete um belo e misterioso mundo aberto cheio de inimigos brutais e fortalezas para atacar. Nosso objetivo é encontrar um novo assentamento para o clã, formando alianças para alcançar a glória e garantir um lugar em Valhalla.

O título irá seguir com as influências de RPG, com novas maneiras para se aprimorar seu personagem. Além disso, cada escolha feita, em combate e nos diálogos, terão peso na jornada.

Assassin’s Creed Valhalla ainda não possui data de lançamento, mas é aguardado para o final de 2020.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money