fbpx

Revelado durante a E3 2019, Cris Tales passou um longo período sem receber novidades. Entretanto, a Modus Games trouxe esta semana um novo trailer do jogo, com direito a 20 minutos de gameplay.

Sobre o gameplay:

A captura mostra nossa protagonista, Crissbell, saindo do movimentado porto de St. Clarity para resolver um desaparecimento misterioso. Ao perguntar aos habitantes da vizinhança e usar seu incrível poder para visitar o passado, Crisbell descobre uma pista que a guia para uma série de batalhas emocionantes e uma realização sombria. Veja como a habilidade de mudança de tempo de Crisbell ajuda sua busca por respostas e durante os combates.

Experimente Passado, Presente e Futuro simultaneamente nesta linda carta de amor para os clássicos JRPGs. Cris Tales é um lindo indie com uma nova perspectiva. Espreite o passado, aja no presente, e veja como suas escolhas mudam dinamicamente o futuro. Tudo em uma tela só enquanto você joga!

Junte-se à maga do tempo Crisbell e seus companheiros em sua jornada através de um mundo de contos de fadas.. Crisbell deve aventurar-se por Crystallis e os quatro Reinos em uma tentativa de parar a poderosa Imperatriz do Tempo e reescrever o futuro do mundo.

Ao longo do caminho, ela conhecerá e recrutará poderosos aliados com suas próprias histórias e habilidades únicas, como Matias, o Sapo e Willhelm, a jovem maga. Enquanto explora o mundo e conhece novos parceiros, Crisbell terá que fazer escolhas com consequências. Consequências que afetarão o mundo que você experimentará em tempo real ao longo de sua jornada.

Cada companheiro será inestimável ao enfrentar escolhas e os inúmeros inimigos que estarão em seu caminho. Além de batalhas casuais, o jogador poderá descobrir formas criativas de usar os poderes do tempo de Crisbell para alterar a realidade de cada luta.

Lindamente desenhado à mão em 2D, a arte é animada quadro a quadro. Experimente uma combinação única de histórias ramificadas, combate inovador e como nossas ações ecoam no tempo.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money