fbpx

Kindgom Two Crowns: Dead Lands é a mais recente expansão gratuita que adiciona um novo cenário ao jogo. Dead Lands entra no mundo do RPG de ação Bloodstained: Ritual of the Night, e traz uma temática de terror gótico ao jogo de micro-estratégia da Raw Fury. A expansão já está disponível!

Kingdom Two Crowns: Dead Lands adiciona um novo cenário sombrio que influenciará como você governa seu reino. Pela primeira vez, jogadores podem mudar suas montarias enquanto exploram e expandem seus reinos, além de escolher entre quatro novos monarcas de Bloodstained: Ritual of the Night, cada um com uma característica única e poderosa. Estes novos personagens jogáveis incluem a shardbinder Miriam, o caçador de demônios Zangetsu, o invocador Gebel e o alquimista Alfred.

Você pode conferir nossa análise de Bloodstained: Ritual of the Night aqui!

Clique e confira Kingdom Two Crowns na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money