fbpx

A Respawn Entertainment anunciou a chegada da mais nova temporada de Apex Legends para o dia 12 de Maio. Intitulada Sorte Grande, a Temporada 5 trará novos conteúdos e uma nova lenda! Confira abaixo a história da ladra Loba em Legacy of a thief, novo capítulo de Histórias das Terras Ermas!

Os fãs que acompanharam o vídeo com introdução de Revenant no início da Temporada 4 devem lembrar de uma pequena garotinha que teve sua vida devastada pela lenda. Agora, a garotinha cresceu e tornou-se uma elegante, sagaz e sofisticada ladra. E tudo o que ela quer é vingança por tudo que lhe foi tirada!

Sorte Grande também adiciona um novo modo de jogo para Apex Legends. Missões fará com que os jogadores busquem por tesouros e respostas em cada temporada. Quem completar a jornada receberá recompensas generosas.

Com o início da Temporada 5, também chega a Série 4 das Ligas Ranqueadas. Jogadores e jogadoras podem esperar pela nova divisão com o início da Série em Desfiladeiro do Rei antes da volta aos Confins do Mundo em junho. A Série 4 das Ligas Ranqueadas mantém o foco em recompensar os jogadores e jogadoras com perfil competitivo pelo tempo que investirem em Apex Legends.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money