fbpx

A Modus Games juntamente com a desenvolvedora eXiin confirmaram a data de lançamento para Ary and the Secret of Seasons. O jogo recebeu também um novo vídeo com aproximadamente 9 minutos de duração, mostrando o gameplay do jogo.

Em Ary and the Secret of Seasons, o jogador acompanha a história da jovem Aryelle, ou Ary, em uma jornada através do grande mundo de Valdi. Ao se tornar a guardiã do inverno, Ary recebe a a habilidade de manipular as estações. Ary aprenderá a controlá-las e usá-las para derrotar inimigos, superar obstáculos e desvendar complexos quebra-cabeças em sua aventura por Valdi.

Confira a sinopse do jogo abaixo:

Há muito tempo atrás, o mundo de Valdi era ameaçado por malvado mago. Após uma grande batalha, ele fora derrotado por um lendário guerreiro e selado dentro de uma cripta, aprisionado por toda eternidade. Para garantir que o mago não retornasse, quatro grandes sábios juraram vigiar e proteger a cripta. Eles formaram uma organização secreta conhecida como Guardiões das Estações. 

Após uma misteriosa força desalinhar as estações do ano de Valdi, Ary decide ajudar os Guardiões das Estações e encontrar a força responsável por tal desordem. Usando sua sagacidade e coragem, Ary superará inimigos monstruosos, tramas secretas e muito mais para salvar Valdi e trazer o equilíbrio ao mundo mais uma vez. 

Ary and the Secret of Seasons chega no dia 28 de Julho.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money