fbpx

A Coffee Stain Publishing e a Ghost Ship Games anunciaram que seu jogo de mineração anã espacial, Deep Rock Galactic alcançou a marca de um milhão de vendas. Para comemorar, foi divulgada a data de lançamento oficial para o Xbox One, que será no dia 13 de maio. O jogo esteve no Xbox Game Preview desde o ano de 2018, e agora ganhará sua versão final.

Desde sua publicação, o Deep Rock Galactic viu milhares de mineiros recrutados que ajudaram a evoluir as principais características do jogo e a consertar os bugs. Mês após mês, o jogo foi atualizado com um monte de novos recursos e conteúdo, como inimigos, armas, missões, benefícios, tarefas, mergulhos profundos, até itens de vaidade, estética de barbas, brados de anões e uma infinidade de cervejas no Bar do Abismo.

Deep Rock Galactic é um FPS com foco na exploração onde você pode jogar com até quatro jogadores, o jogo possui grande foco no cooperativo e competitivo. Ele é definido por seus criadores como um encontro de Left 4 Dead e Minecraft no universo de Aliens, onde os jogadores terão que explorar cavernas que são criadas aleatoriamente, enfrentar inimigos e encontrar riquezas.

A versão final de Deep Rock Galactic vai lançar com dois pacotes de cosméticos DLC incluindo novos conjuntos de armaduras e a trilha sonora oficial do Deep Rock Galactic é ampliada com mais 50 minutos de um maravilhoso som “anões espaciais”. O Ghost Ship também realizou uma competição comunitária convidando a comunidade a fazer seus próprios trailers de lançamento para o jogo. Com mais de 200 participações, a Ghost Ship selecionou os 40 primeiros colocados, que competirão pelos prêmios mais importantes. Novos trailers de fãs serão exibidos a cada dia nas redes sociais do Deep Rock, finalizando com o vencedor no dia anterior ao lançamento.

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money