fbpx

Assassin’s Creed Valhalla chegou com tudo essa semana, com direito a revelação de arte ao vivo, primeiro teaser e muitas outras informações. Mantendo a tradição dos seus jogos, a Ubisoft revelou uma belíssima Edição de Colecionador para o jogo, que tem como destaque uma estátua da versão feminina para o personagem principal do jogo.

Assim como em Odyssey, o jogador poderá jogar com um personagem do gênero feminino ou masculino, mas ao contrário do jogo anterior isso não oferece diferenças na perpesctiva da narrativa, só oferecendo uma escolha para o jogador montar o personagem que preferir. Em Odyssey, a gente escolhia entre os irmãos Kassandra ou Alexios, e essa escolha mudava a maneira como o outro aparecia na história. Em Valhalla, o protaginista é Eivor apenas, e nossa escolha só influencia seu gênero. Algo parecido com o que acontece em Mass Effect, com Sheppard, por exemplo.

Quanto a edição de colecionador, ela vem a versão Ultimate de Assassin’s Creed Valhalla, que possui vários conteúdos bônus dento do jogo, assim como o seu Season Pass. A caixa especial vem com uma estátua de 30 cm de versão feminina do protagonista viking Eivor montada em parte do seu navio. Além disso, a edição ainda possui um Steelbook, uma estatueta de 5 cm de Eivor, um CD com a trilha sonora e um conjunto de três litografias.

E edição custa US$ 199,99 e é exclusiva da loja Ubistore, onde já está com a pré-encomenda aberta. Infelizmente, ela não está disponível na loja brasileira.

Assassin’s Creed Valhalla ainda não possui data de lançamento, mas é aguardado para o final de 2020. Sua primeira amostra de jogabilidade é aguardada para o dia 07 de maio, no Inside Xbox especial do Xbox Series X.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money