fbpx

O ano de 2020 tem sido árduo para a indústria dos games. Entre várias lançamentos adiados e eventos cancelados, testemunhamos até mesmo a lendária E3 fechar as portas este ano. Porém, um novo evento promete trazer em meio a toda essa escuridão. O Summer Game Fest é a mais nova empreitada de Geoff Keighley (criador do The Game Awards), que ocorre de Maio à Agosto de 2020 com uma verdadeira temporada de eventos voltados para celebrar a indústria dos vídeo games.

Geoff traz uma lineup de respeito para o Summer Game Fest com 2K, Activision Publishing, Bandai Namco Entertainment, Bethesda, Blizzard Entertainment, Bungie, CD Projekt Red, Digital Extremes, Electronic Arts, Microsoft Xbox, Private Division, Riot Games, Sony Interactive Entertainment, Steam, Square Enix e Warner Bros. Interactive Entertainment. As gigantes da indústria gamer trarão notícias exclusivas, eventos in-game, demos, trials, conteúdo jogável gratuito, além de muitas surpresas. Tudo para ser consumido de forma digital, do conforto da sua casa. A ideia é unir a comunidade ainda mais nestes tempos de adversidades.

Está receoso quanto a qualidade do evento? E que tal eu dizer que o próximo Inside Xbox faz parte da sua programação? Sim, os primeiros jogos com gameplay do Xbox Series X também serão transmitidos pela Summer Game Fest, como pode ser visto no tweet acima. Agora imagine muitos outros eventos que prometem uma interação entre os jogadores nunca antes vista ao longo de quatro meses?!

Tal iniciativa se mostra ainda mais importante em tempos como o qual vivemos atualmente. Como próprio comenta ao falar da importância do Summer Game Fest:

Nestes tempos incertos e desafiadores, é mais importante do que nunca que os videogames sirvam como um ponto de conexão comum e virtual entre todos nós.

Mais novidades estarão disponíveis em breve no site oficial da Summer Game Fest. Você pode cadastrar por lá seu email para receber notificações de eventos ao vivo, ou acompanhar as notícias mais quentes por aqui!

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money