fbpx

O Xbox Console Streaming ficou disponível no Brasil em janeiro desse ano, possibilitando que muitos jogadores pudesse testar esse mais novo serviço da Microsoft, que usa o próprio console do usuário como o seu servidor particular.

Na ocasião, além dele estar disponível apenas para os usuários do Xbox Insider, muitos desses jogadores não conseguiram testar o Console Streaming, pois esbarravam no seu rigoroso teste de rede, que dizia que sua internet não era boa o suficiente para aproveitar a experiência. No entanto, isso mudou, pois a Microsoft implementou um novo sistema onde mesmo que sua rede não seja aprovada você poderá testar o serviço. Agora, em vez de proibir o teste, ele dirá qual será sua experiência com base na sua rede.

Com o Xbox Console Streaming você pode aproveitar os seus jogos do Xbox One, incluindo títulos do Xbox Game Pass, no seu telefone ou tablet Android, que serão transmitidos direto do seu console para esses dispositivos.

Vale lembrar que Console Streaming é diferente de Project xCloud, que ainda não está disponível para testes no Brasil. Ainda não entendeu a diferença entre eles? Entenda nessa postagem.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money