fbpx

A Infinity Ward confirmou essa semana que o popular Battle Royale, Call of Duty: Warzone chegará a próxima geração de consoles, com uma atualização para o Xbox Series X.

A informação foi divulgada através de uma entrevista na Gamergen, com Taylor Kurosaki que é o Diretor de narrativa da Infinity Ward, e Amos Hodge que é o Diretor criativo da Raven Software, ambos trabalham em Warzone. Além dessa novidade, tivemos outras perguntas respondidas durante a entrevista, abaixo citei as mais interessantes.

Durante a entrevista foram perguntadas algumas informações sobre como estão trabalhando em home office. Eles responderam que a equipe já estava acostumada com essa realidade,  pois trabalham a distância antes do confinamento e não sentiram tanta diferença.

Outro ponto importante da entrevista é o comprometimento em relação ao problema com os cheaters, em que já foi feito um sistema para reportar esse tipo de problema, e vão depender bastante da comunidade para que isso funcione corretamente.

Eles confirmaram ainda que o jogo rodará nativamente no Xbox Series X e não através de uma retrocompatibilidade. Mais informações serão reveladas próximas ao lançamento dos novos consoles.

Além disso, ao ser questionado sobre uma nova season, foi falado que terá uma nova temporada em breve e que o jogo terá novos modos adicionados.

Call of Duty: Warzone possui dois modos distintos. O Battle Royale que é o já conhecido estilo de lutar em um mapa que vai diminuindo de tamanho com o tempo, até que apenas um jogador ou equipe sobreviva. E o outro modo que ganhou o nome de Plunder, onde o objetivo é coletar o máximo de dinheiro escondido no mapa, podendo também derrubar inimigos para roubar o dinheiro deles, para assim concluir contratos durante a partida e receber recompensas.

Quem possui Modern Warfare deverá apenas baixar uma atualização, já os demais jogadores poderão baixar o jogo separadamente.

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money