fbpx

Assassin’s Creed Valhalla irá levar os jogadores para a era dos Vikings, explorando o tão aguardado tema nórdico. Nós iremos entrar na pele de Eivor, que segue com seu clã através das adversas costas da Noruega, buscando um novo lar, rumo as terras agrícolas da Inglaterra do século IX. O jogo promete um belo e misterioso mundo aberto cheio de inimigos brutais e fortalezas para atacar. Nosso objetivo é encontrar um novo assentamento para o clã, formando alianças para alcançar a glória e garantir um lugar em Valhalla. E seguindo a tradição dos jogos da série, o novo jogo terá um livro para expandir seu universo.

A obra se chama “Assassin’s Creed Valhalla Official Novel” e não teve maiores informações sobre o que irá abordar, mas apenas que irá levar o leitor para uma aventura épica sobre um lendário guerreiro viking, onde tudo é ambientado no mundo do novo jogo. O livro ainda está com data de lançamento provisória para o dia 31 de dezembro, e já pode ser pré-encomendado na Amazon do Brasil. Ele foi escrito por Matthew Kirby, conhecido por seu trabalho na série de livros Last descendants, que também aborda o mundo de Assassin’s Creed.

Assassin’s Creed Valhalla também não possui data de lançamento, mas é aguardado para o final de 2020. Sua primeira amostra de jogabilidade será revelada o dia 07 de maio, no Inside Xbox especial do Xbox Series X.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money