fbpx

De supresa, a EA e a Respawn liberaram uma atualização de conteúdo gratuito para Star Wars Jedi: Fallen Order, que traz adições bem interessantes para os seus jogadores. Dentre as novidades estão um modo Novo Jogo+, novos desafios e mais itens cosméticos para Cal e BD-1.

O NG+ de Star Wars Jedi: Fallen Order recebeu o nome de Nova Jornada+, que permite iniciar uma nova aventura usando todos os cosméticos colecionáveis anteriormente desbloqueados. Além disso, nesse novo modo serão desbloqueados itens visuais exclusivos, incluindo o uniforme do Inquisidor e um sabre de luz de cristal vermelho. Também foram adicionadas novas partes de itens visuais para os sabres, e mais visuais para o BD-1, que serão adquiridos através dos desafios do Treinamento de Meditação.

Esses novos desafios levam os jogadores para colocar suas habilidades em teste contra ondas de inimigos e chefes. O modo também possui a Grade de Batalha, onde é possível criar seus próprios confrontos, customizando local, tamanho do desafio, modificadores de dificuldade e uso de inimigos especialmente únicos. Para acessar esse modo, é necessário completar o jogo, e iniciá-lo novamente com o modo Nova Jornada+.

Por fim, o título recebeu uma série de alterações de acessibilidade muito solicitadas, como opções para o tamanho de texto, saltar eventos rápidos e mudanças para simplificar a interação com objetos e a travessia pelo mundo.

Star Wars Jedi: Fallen Order se passa após os eventos do Episódio III dos filmes de Star Wars e aborda a fatídica Ordem 66. O personagem principal é Cal Kestis, que é um dos últimos sobreviventes da Ordem Jedi após esses acontecimentos, e que agora sobrevive como um Padawan fugitivo. Você pode conferir mais detalhes em nossa análise do jogo.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money