fbpx

O sistema de relacionamento entre personagens é uma mecânica muito comum em jogos japoneses. Sword Art Online: Alicization Lycoris não foge a regra, e recebeu um pequeno trailer mostrando Kirito interagindo com Eugeo. Este é o primeiro de uma mini-série de trailers focado nos personagens de Alicization Lycoris. Na próxima semana teremos Ronye Arabel e Tiese Shtolienen em destaque.

Em Sword Art Online: Alicization Lycoris, os jogadores controlarão o protagonista, Kirito, no misterioso mundo Underworld do arco Alicization. O jogo promete batalhas épicas, visuais estonteantes, e um mundo expansivo para explorar. Outros personagens famosos também darão as caras como EugeoAliceAdministrator, e muitos mais. Um vasto mundo aguarda Kirito e seus amigos nesta excitante adaptação do arco Alicization.

A pré-encomenda da versão padrão inclui também quatro trajes do Concurso de Design, enquanto a pré-venda digital da Edição Deluxe inclui, além do conteúdo da edição padrão, o Premium Pass, o traje de bônus do Premium Pass, e 200 moedas SAO.

Clique e confira a Edição Padrão na Microsoft Store

Clique e confira a Edição Deluxe na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money