fbpx

Revelado em Janeiro deste ano, The Lord of the Rings: Gollum ganhou hoje primeiras imagens que mostram um pouco do jogo produzido pela Daedalic Entertainment. São imagens do protagonista, Gollum, orcs, aranhas e muito mais.

The Lord of the Rings: Gollum coloca os jogadores no controle do astuto personagem que dá nome ao jogo. Kai Fiebig, Produtor Senior da Daedelic, revelou que os jogadores experimentarão a vida do personagem antes e depois de ser corrompido pelo “precioso“.

Quanto ao gameplay, o jogo seguirá na pegada stealth, o que faz todo sentido. Afinal, Gollum prefere agir nas sombras do que batalhar de frente contra seus oponentes. Os jogadores deverão ainda fazer diferentes escolhas narrativas durante cada capítulo do jogo, que influenciarão diretamente em seu desfecho. Esperem por vários conflitos internos entre as personalidades do personagem.

O jogo chega para Xbox Series X em algum momento de 2021.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money