fbpx

Apesar do momento complicado que mundo passa, a Microsoft está se esforçando ao máximo para manter seus planos para 2020, um ano importante que marca a chegada de um novo console e a revelação de novos jogos. Uma das informações mais aguardadas é sobre o que as equipes do Xbox Game Studios estão fazendo, além de títulos já anunciados como Halo Infinite e Hellblade 2, por exemplo.

Todos eles estão trabalhando duro nos jogos para o Xbox Series X e Xbox Game Pass, e iremos saber mais sobre tudo isso em julho, pois a empresa anunciou que irá realizar um Inside Xbox totalmente voltado para os projetos desses estúdios.

Em julho, dedicaremos tempo para focar nos incríveis jogos do Xbox Game Studios. Várias de nossas equipes de estúdio estão ansiosas para compartilhar os primeiros detalhes de jogabilidade, as ideias das equipes de desenvolvimento que estão sendo otimizadas para o Xbox Series X e novos anúncios de jogos. Mal podemos esperar para compartilhar esse olhar inicial sobre o trabalho de algumas dessas equipes.

A Microsoft reitera que segue com seus planos para lançar o Xbox Series X e Halo Infinite no final de 2020, e garante que até o final do ano terá um Inside Xbox mensal focado em mostrar novidades sobre o mundo do Xbox, com o nome de Xbox 20/20. O primeiro deles acontece essa semana, dia 07, ao meio dia, mostrando jogos de estudios parceiros rodando no Xbox Series X, com Assassin’s Creed Valhalla mostrando seu primeiro gameplay.

O Xbox Game Studios é composto das seguintes 15 equipes de desenvolvimento de jogos: 343 Industries, The Coalition, Compulsion Games, The Initiative, inXile Entertainment, Minecraft, Ninja Theory, Obsidian Entertainment, Playground Games, Rare, Turn 10 Studios, Undead Labs, Double Fine, Age of Empires e Xbox Game Studios Publishing.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money