fbpx

A Microsoft anunciou hoje a sua iniciativa Xbox 20/20, que contará com eventos do Inside Xbox todo mês, com as novidades que estão a caminho do mundo Xbox. Dois desses programas já estão confirmados, um, essa semana, para mostrar jogos de estúdios parceiros (como Assassin’s Creed Valhalla) rodando no Xbox Series X, e outro em julho focado nos jogos do Xbox Game Studios.

A empresa está muito animada com tudo que possuem planejado para mostrar aos jogadores, e vai distribuir essas novidades até o final de 2020, pois existe realmente muito conteúdo para compartilhar. Além de novos jogos e gameplays, também são aguardadas grandes novidades para o Xbox Game Pass, expansão dos testes do Project xCloud, e muito mais que irão revelar no decorrer dos próximos meses.

A Microsoft também reitera que segue com seus planos para lançar o Xbox Series X e Halo Infinite no final de 2020.

Será um ano sensacional para os fãs de Xbox, que terão meses muito agitados daqui para frente, fruto de toda essa postura confiante e transparente da Microsoft com sua divisão de games, que está apresentando um grande crescimento.

Estão prontos?

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money