fbpx

A Temporada 5 de Apex Legends chega somente no dia 12 de Maio, mas a Respawn aproveitou para revelar seu trailer de lançamento. A ladra Loba mostra toda sua destreza neste mais novo capítulo do aclamado jogo multiplayer em constante evolução. Ajude a nova lenda na busca pela única coisa que nunca conseguiu em toda sua vida: vingança!

Sorte Grande, título da Temporada 5, trará a nova lenda Loba e adiciona um novo modo de jogo para Apex LegendsMissões fará com que os jogadores busquem por tesouros e respostas em cada temporada. Quem completar a jornada receberá recompensas generosas.

Com o início da Temporada 5, também chega a Série 4 das Ligas Ranqueadas. Jogadores e jogadoras podem esperar pela nova divisão com o início da Série em Desfiladeiro do Rei antes da volta aos Confins do Mundo em junho. A Série 4 das Ligas Ranqueadas mantém o foco em recompensar os jogadores e jogadoras com perfil competitivo pelo tempo que investirem em Apex Legends.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money