fbpx

A Microsoft promete uma semana agitada de novidades sobre o mundo Xbox, que além de ter um Inside Xbox especial essa semana, mostrando jogos de estúdio parceiros rodando no Xbox Series X, ainda anunciou que terá programas mensais, até o final de 2020, para compartilhar essas novidades, que eles prometem ser muitas.

Num vídeo teaser para o evento dessa quinta, a Microsoft compartilhou o que seria a tela e o som inicial do Xbox Series X. A empresa não afirmou o que seria de fato esse novo layout, mas a legenda diz “New Xbox Sound” (Novo Som do Xbox), o que nos leva a crer que essa é a tela de início da nova geração de consoles, aquela animação que surge sempre que iniciamos o console após um desligamento total.

O Inside Xbox especial de Maio acontece no dia 07, ao meio dia, horário de Brasília.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money