fbpx

A Internet as vezes nos surpreende com diversas informações, que aparecem mesmo após anos no limbo. Hoje, uma das maiores franquia surgiu em um vídeo incrível no youtube. Prince of Persia Redemption que foi cancelado em 2012, tinha um potencial absurdo para honrar a franquia, mas infelizmente não ganhou a luz do dia.

O jogo seria em um mundo aberto, com um gameplay que mistura os elementos clássicos da franquia com um combate bem dinâmico. Algo que futuramente foi usado na saga Assassin’s Creed. Teríamos batalhas contra Chefes e sub chefes, algo que traria um desafio bem interessante para o jogador.

Recentemente a Ubisoft registrou o domínio princeofpersia6.com, que parece indicar o anúncio de um novo game. Será que teremos alguns elementos que foram vistos nesse trailer, seria algo fantástico.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money