fbpx

Após a recente notícia de que Cyberpunk 2077 foi classificado como para “maiores de 18 anos“, uma nova informação surgiu detalhando mais sobre as partes customizáveis do protagonista.

Ainda sobre a classificação etária, foi descoberto que os “jogadores podem selecionar um gênero e customizar o personagem; customização pode incluir representações de seios, nádegas e genitália, bem como diversos tamanhos e combinações de genitália.”

Tal opção já fora muito discutida nas comunidades de jogadores usando o título Conan Exiles mas vai além: em Cyberpunk 2077 você não terá escolha padrão de gênero do protagonista, tendo a liberdade para criar o seu usando as customizações aqui indicadas. Homens com peitos? Okay. Mulheres com pênis? Okay também.

Isso faz parte da decisão da CD Projekt Red de não incluir a opção tradicional de gênero no game e, em vez disso, oferecer um menu de customização de personagem expandido e “inclusivo”.

Cyberpunk 2077 tem data de lançamento para 17 de Setembro de 2020, e já foi confirmado que ele irá receber legendas e dublagem em português do Brasil.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money