fbpx

A Microsoft está mesmo ditando as regras dessa nova geração. Antes de todos, a empresa disse que apoiaria o crossgen no início dessa nova fase com o Xbox Series X, onde seus jogos seriam lançados para Xbox One, além da nova máquina, dando tempo para o consumidor investir com calma. Além disso, também desenvolveu a tecnologia Smart Delivery, com a qual você só vai precisar comprar um título uma vez, sabendo que obterá a melhor versão do título, em qualquer Console Xbox em que você escolher jogar. Dessa forma, o jogador que permanece no Xbox One continua recebendo jogos por um tempo, mas aqueles que investiram no Xbox Series X terão a melhor experiência possível na sua nova plataforma, sem ficar restrito as limitações da anterior.

Depois de CD Projekt RED com Cyberpunk 2077, Ubisoft com Assassin’s Creed Valhalla e a Square Enix também dando indícios de seguir esse caminho, chegou a vez da EA também aderir ao sistema. A informação foi compartilhada por Blake Jorgensen, CFO da EA, durante a última apresentação para investidores.

Observe que este ano a fase inclui o efeito do reconhecimento de receita dos jogos que estamos lançando para a geração atual de consoles, e que também poderão ser atualizados gratuitamente para a próxima geração. 

Vale lembrar que o Smart Delivery será utilizado em todos os jogos do Xbox Game Studios, mas também foi disponibilizado para todas as empresas que desejem utilizá-lo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money