fbpx

A 505 Games juntamente com ArtPlay anunciaram uma nova atualização gratuita para Bloodstained: Ritual of the Night. A atualização está agendada para esta amanhã, 07/05, e permitirá que os jogadores revivam a aventura do jogo com o personagem Zangetsu. Uma nova funcionalidade também será adicionada ao jogo, a Randomizer, possibilitando ajustar alguns parâmetros do jogo e criar uma nova experiência.

Zangetsu

Para jogar com o hábil espadachim, que causa grandes dores de cabeça para Miriam, é necessário terminar o jogo com “final bom”. Assim, ao iniciar uma nova aventura, a opção de jogar com Zangetsu estará disponível.

Diferentemente de Miriam, Zangetsu não é um shardbinder, logo, ele não pode usar fragmentos. Em vez disso, ele usa o poder de sua espada para despachar inimigos, juntamente com algumas habilidades especiais que consomem MP.

A jogatina com Zangetsu foi desenvolvida para entregar uma experiência diferente quando comparado com Miriam, oferecendo combates em um ritmo mais acelerado. Consumíveis, criação de fragmentos, baús com tesouros, missões, cutscenes de histórias estão desativados quando jogado com Zangetsu.

Randomizer

Randomizer dá ao jogadores a liberdade para mudar até oito parâmetros diferentes durante a campanha de Bloodstained. Os jogadores podem mudar as salas de salvamento de lugar. Aumentar a chance dos inimigos derrubarem itens ao serem derrotados. Muda a premiação das missões secundárias. Enfim, as possibilidades são muitas.

Você pode conferir nossa análise de Bloodstained: Ritual of the Night aqui!

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money