fbpx

A Electronic Arts divulgou seu relatório financeiro, e dentre as novidades estavam alguns jogos já revelados para os próximos meses, e muitos outros que ainda não foram anunciados. Dentre eles, havia um que chamou muita atenção. Um tal de EA HD ainda não anunciado, que seria lançado até 31 de março de 2021.

Apesar de não haver uma descrição do que seria um título EA HD, o nome remete a algum tipo de remasterização, o que levou muitos a cogitarem jogos de franquias como Skate, e principalmente, Mass Effect. Nos ultimos meses, muito se falou sobre uma possível remasterização de Mass Effect Trilogy, já que a BioWare estaria trabalhando em algo franquia, mas que um novo jogo iria demorar a sair, visto que estão focados no novo Dragon Age, e em uma versão remodelada de Anthem.

A EA ainda não se pronunciou sobre esse jogo, mas isso deve acontecer no seu evento virtual EA Play Live, que acontece no dia 11 de junho.

E vocês, em qual jogo apostam?

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money