fbpx

A Warner Bros em conjunto com a  NetherRealm Studios anunciou a primeira expansão para Mortal Kombat 11. Mortal Kombat: Aftermath chegará no dia 26 de Maio, surpreendendo a todos, que esperavam um anúncio do segundo Kombat Pack

Essa nova expansão é a continuação da história aclamada pela crítica, trazendo uma nova narrativa cinemática centrada nos temas confiança e engano.

A expansão continua onde  Mortal Kombat 11 parou, Liu Kang, Deus do Fogo, novo guardião do tempo e protetor de Earthrealm, agora deve contar com a ajuda de aliados improváveis ​​e inimigos conhecidos para mudar o rumo da história enquanto o destino de dois mundos está em jogo. A expansão acrescenta novos personagens ao elenco de lutadores, trazendo o retorno triunfante de Fujin, o Deus do Vento, e protetor do Plano Terreno junto de seu irmão Raiden, e Sheeva, a meio-humana e meio-dragão de quatro braços, Rainha da antiga raça Shokan.

RoboCop, o icônico policial cibernético fará sua primeira aparição na franquia, continuando o legado dos populares lutadores convidados de Mortal Kombat. RoboCop em Mortal Kombat 11: Aftermath apresenta a voz (no áudio em inglês) e aparência do ator Peter Weller, que retratou o personagem nos filmes originais de RoboCop (1987) e RoboCop 2 (1990). Mortal Kombat 11: Aftermath também incluirá três novos pacotes de skins que serão lançados futuramente.

Além disso, todos os proprietários de Mortal Kombat 11 terão acesso a novos estágios, incluindo o retorno das Klássicas arenas Dead Pool e Soul Chamber, acompanhadas de Stage Fatalities, os golpes finais favoritos dos fãs que usam o ambiente para destruir adversários, e os populares Friendships, sucesso dos anos 90 que permite aos jogadores derrotar seus adversários com um toque de gentileza. Esses recursos estarão disponíveis como uma atualização de conteúdo gratuita em conjunto com o lançamento.

Novos jogadores poderão obter todos os conteúdos lançados até hoje, somados a nova expansão com o Mortal Kombat 11: Aftermath Kollection. Esta compilação inclui Mortal Kombat 11, juntamente com todo o conteúdo de Mortal Kombat 11: Aftermath e o Pacote de Kombate lançado anteriormente, contendo seis personagens adicionais (DLC) – Shang Tsung, Nightwolf, Sindel, Exterminador T-800, Coringa e Spawn – além de 25 skins adicionais.

O Mortal Kombat 11: Aftermath Kollection já pode ser pré-encomendado digitalmente, oferecendo acesso imediato ao Mortal Kombat 11 e ao Pacote de Kombate. A versão física do jogo estará disponível em junho, com lançamento exclusivo para as Américas, incluindo o Brasil.

Clique e confira na Microsoft Store

Caso o jogador já possua o Mortal Kombat 11, ele poderá comprar os novos conteúdos separadamente, com as versões abaixo:

Mortal Kombat: Aftermath – Um novo modo história, além de três novos personagens jogáveis: Sheeva, Fujin e RoboCop e três novas skins.

Clique e confira na Microsoft Store

Mortal Kombat: Aftermath + Kombat Pack – Todos os conteúdos da expansão somado ao primeiro Kombat Pack que incluem os personagens lançados:  Shang Tsung, Nightwolf, Sindel, Esterminador T-800, Coringa e Spawn – além de 25 skins adicionais

Clique e confira na Microsoft Store

 

 

 

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money