fbpx

A Deep Silver e a Fishlabs apresentaram seu mais novo shooter no programa Inside Xbox de hoje. Chorus é um shooter de ação e voo no espaço, que o jogador controlará a protagonista Nara, piloto da Forsaken, a sua nave espacial pronta para o confronto.

O jogo apresenta uma qualidade gráfica muito alta e acima de tudo, terá um foco forte em narrativa, para que o jogador descubra mais sobre Nara bem como sobre tudo que a cerca.

O jogador no controle de Nara entrará em um novo universo sombrio, repleto de mistérios e conflitos. Terá de envolver seus inimigos em brigas com gravidade zero entre estrelas explosivas, planetas moribundos, cinturões de asteroides atmosféricos, campos de gelo cintilantes e planos estranhos de existência fora do nosso.

Chorus equilibra a escala e o espetáculo da exploração espacial com uma ação frenética e rápida. O jogo também fará uso do Smart Delivery, podendo o jogador comprar na atual geração e ainda assim ter acesso a todos os aprimoramentos do Xbox Series X, gratuitamente.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money