fbpx

Para muito de nós, a atual situação da saúde global tem tornado mais difícil passar tempo com amigos, familiares, aqueles com quem mais nos importamos. As pessoas tem usado diversas formas para buscar inspiração, entreter-se, e fortalecer seus laços sociais. Uma delas é jogando video games.

Phil Spencer falou um pouco sobre a missão da divisão Xbox de trazer os melhores games para jogar, com as pessoas com quem você quer jogar. Por isso o Xbox Game Pass foi criado, uma comunidade com acesso ilimitado a um catálogo com mais de 100 jogos para Xbox e PC. Não só isso, o chefe da divisão Xbox revelou números impressionantes sobre o Xbox Game Pass. O serviço de assinatura da Microsoft já conta com mais de 10 milhões de membros em 41 países.

O Xbox Game Pass inspira uma nova era no mundo dos games – a comunidade com o mesmo plano do Game Pass pode jogar os melhores jogos de um catálogo em comum, descobrir novos títulos e experiências juntos. O Game Pass tem a intenção de responder aquela pergunta que muitos se fazem: Qual será o próximo título que jogarei com meus amigos?

Números confirmam o sucesso do serviço

Então, Phil apresenta mais números para mostrar esta mudança na comunidade Xbox. Desde Março deste ano, membros do Xbox Game Pass adicionaram mais de 23 milhões de amigos na Xbox Live, o que representa um aumento de 70% se comparado com mesmo período do ano anterior. Membros do Game Pass também estão jogando o dobro de tempo e engajando em mais jogos multiplayers, que teve um aumento de 130%.

 

Xbox Game Pass dá a possibilidade aos jogadores e seus amigos de jogarem novos jogos, jogos que eles nunca teriam experimentado antes. É fácil perceber isso, pois, uma vez que um jogador se torna membro do Game Pass, ele joga 40% mais jogos e mais de 90% dos membros experimentaram jogos que eles nunca tentariam tentado sem o Game Pass. Os membros do Game Pass estão se arriscando até mesmo em novos gêneros, que mostra a mágica do serviço. Os jogos vão desde blockbusters até aqueles desenvolvidos por estúdios independentes.

Futuro promissor

Mesmo com todos os percalços, 2020 promete ser um grande ano para família Xbox. Teremos a chegada do console mais poderoso já produzido para elevar o patamar de velocidade, performance e compatibilidade no mundo dos games. Bem como uma biblioteca de jogos dos 15 Xbox Game Studios e milhares de parceiros ao redor do mundo. Ainda este ano, o serviço de game streaming na nuvem, Project xCloud, chegará ao Game Pass. Além de outras grandes surpresas que ainda serão reveladas.

É, este será um grande ano!

E para você? O Xbox Game Pass influenciou sua vida de alguma forma? Compartilhe sua história conosco!

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money