fbpx

Hoje, finalmente, aconteceu o aguardado Inside Xbox focado totalmente em mostrar jogos de estúdios de terceiros rodando no Xbox Series X, com gameplays, trailers e anúncios de parceiros de publicação da Microsoft, bem como desenvolvedores independentes de todo o mundo.

O programa também foi a oportunidade perfeita para anunciarem mais jogos que irão fazer uso da tecnolologia Smart Delivery, que faz a atualização gratuita de um jogo crossgen para o Xbox Series X. Além disso, tivemos diversos jogos otimizados para a nova máquina com resolução 4K, suporte para até 120 FPS, DirectStorage, hardware-accelerated DirectX raytracing, tempos de carregamento super-rápidos e muito mais.

Confira tudo o que rolou:

Vale lembrar, que haverão outros programas Inside Xbox no decorrer desse ano de forma mensal, e a edição de julho irá focar em mostrar alguns dos projetos que as equipes do Xbox Game Studios estão trabalhando.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money