fbpx

O estúdio Codemasters já havia cogitado um novo título dentro da franquia Dirt após uma carta direcionada aos jogadores da comunidade Dirt Rally. Os perfis no twitter fizeram leves alterações a palavra “diferente” surgiu assim mesmo, entre aspas, entre vários tweets sobre este novo título da franquia.

Durante o programa Inside Xbox que ocorreu na data de hoje, tivemos então a revelação sobre esse título. Ao que tudo indica, Dirt 5 irá trazer o apelo gerado em Dirt Showdown, onde o público estava presenta no circuito, trazendo corridas cada vez mais acirradas e muito troca de tinta entre os carros.

Mesmo após o trailer, não pude apurar se, assim como em ShowDown, teríamos as corridas de destruição. O jogo não tem uma data definida de lançamento mas será em Outubro deste ano.

O jogo se beneficiará da tecnologia Smart Delivery, permitindo que os jogadores que compraram o jogo no Xbox One, também recebam uma cópia do jogo para o Xbox Series X sem nenhum custo adicional, e com uma série de melhorias.

Fique de olho no site pois havendo mais detalhes, traremos mais notícias deste título.

 

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money