fbpx

Depois de uma fase Closed Beta para testar, e mostrar, seu componente multiplayer, em ação, chegou a vez de Disintegration compartilhar um pouco da sua história em um novo trailer. Ele se trata de um jogo de tiro em primeira pessoa, com elementos de estratégia em tempo real, com tema de ficção científica. Nosso personagem será Romer Shoal, que lidera uma equipe de foras da lei em sua luta para reiniciar a humanidade contra o Black Shuck e as forças dominadoras de Rayonne, que estão empenhadas em eliminar a sociedade humana.

O jogo mostra um futuro próximo da Terra, onde extremos climáticos, superpopulação, escassez de alimentos e uma pandemia global levaram a um colapso das nações e a humanidade está à beira da extinção.

Quanto ao seu multiplayer, o título oferece partidas que serão baseadas em batalhas de equipes, que misturam veículos e outras habilidades individuais. Cada equipe possui seu próprio conjunto de equipamentos e um papel específico dentro do combate. Conheça um pouco dessa proposta em nossas Primeiras Impressões do multiplayer.

Disintegration, que está sendo desenvolvido pelo estúdio fundado pelo co-criador de Halo, Marcus Lehto, será lançado no dia 16 de junho de 2020. A pré-venda já está disponível.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money