fbpx

No episódio de Inside Xbox de 07 de Maio, o MVP do Super Bowl e o atleta da capa de Madden NFL 20, Patrick Mahomes, invadiu o show para trazer ótimas notícias para os fãs de futebol americano do mundo inteiro: Madden NFL 21 está chegando ao Xbox Series X com ressalva.

A EA e Microsoft anunciaram um programa para os jogadores que comprarem o jogo Madden NFL 21 no Xbox One recebam sem custo adicional a versão para o Xbox Series X, garantindo que nenhum jogador precise comprar o jogo duas vezes.

O resgate será simples, basta comprar o jogo Madden NFL 21 para Xbox One até 31 de dezembro de 2020 e atualizar para o Xbox Series X até 31 de março de 2021.

A ressalva está na forma que a EA encontrou para monetizar em cima da tecnologia Smart Delivery. A tecnologia que disponibiliza o mesmo jogo em versões diferentes.

Mahomes, Quarterback do Kansas City Chiefs – Campeão do Super Bowl LIV, apresentou a evolução da jogabilidade e gráficos da franquia Madden NFL, desde a primeira versão em 1988 com os avanços dos títulos das três décadas, até a nova versão de 2021.

Ele também disse para ficarmos ligados na EA Play Live que acontecerá em 11 de junho, aonde teremos mais notícias sobre a EA Sports, e quem sabe o mesmo programa para os demais jogos, entre eles os  FIFA 21 e NBA 21. Confira o site com mais informações.

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money