Ícone do site Xbox Power

Madden NFL 21 está chegando ao Xbox Series X com ressalva

No episódio de Inside Xbox de 07 de Maio, o MVP do Super Bowl e o atleta da capa de Madden NFL 20, Patrick Mahomes, invadiu o show para trazer ótimas notícias para os fãs de futebol americano do mundo inteiro: Madden NFL 21 está chegando ao Xbox Series X com ressalva.

A EA e Microsoft anunciaram um programa para os jogadores que comprarem o jogo Madden NFL 21 no Xbox One recebam sem custo adicional a versão para o Xbox Series X, garantindo que nenhum jogador precise comprar o jogo duas vezes.

O resgate será simples, basta comprar o jogo Madden NFL 21 para Xbox One até 31 de dezembro de 2020 e atualizar para o Xbox Series X até 31 de março de 2021.

A ressalva está na forma que a EA encontrou para monetizar em cima da tecnologia Smart Delivery. A tecnologia que disponibiliza o mesmo jogo em versões diferentes.

Mahomes, Quarterback do Kansas City Chiefs – Campeão do Super Bowl LIV, apresentou a evolução da jogabilidade e gráficos da franquia Madden NFL, desde a primeira versão em 1988 com os avanços dos títulos das três décadas, até a nova versão de 2021.

Ele também disse para ficarmos ligados na EA Play Live que acontecerá em 11 de junho, aonde teremos mais notícias sobre a EA Sports, e quem sabe o mesmo programa para os demais jogos, entre eles os  FIFA 21 e NBA 21. Confira o site com mais informações.

Sair da versão mobile