fbpx

Depois a sua revelação bombástica, que chamou a atenção do mundo todo, chegou a vez de vermos Assassin’s Creed Valhalla em ação, e isso aconteceu durante o Inside Xbox de hoje. O programa foi focado em mostrar jogos de estúdios terceiros rodando no Xbox Series X, e apresentou ao mundo o primeiro gameplay do jogo da Ubisoft e sua temática voltada para o tema dos Vikings.

Apesar de anunciar como um gameplay, o trailer decepcionou por mostrar realmente muito pouco, ou quase nada, da jogabilidade, mas apenas novas cenas do seu mundo.

Em Assassin’s Creed Valhalla nós iremos entrar na pele de Eivor, que segue com seu clã através das adversas costas da Noruega, buscando um novo lar, rumo as terras agrícolas da Inglaterra do século IX. O jogo promete um belo e misterioso mundo aberto cheio de inimigos brutais e fortalezas para atacar. Nosso objetivo é encontrar um novo assentamento para o clã, formando alianças para alcançar a glória e garantir um lugar em Valhalla.

O jogo não possui data de lançamento, mas é aguardado para o final de 2020.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money