fbpx

Os fãs de hack’n slash provavelmente se animaram com o anuncio de Scarlet Nexus, mais novo jogo da Bandai Namco. O trailer mostra um jogo com belíssimos gráficos e gameplay de tirar o fôlego. Infelizmente, não foi revelada uma previsão de lançamento.

Em um futuro distante, um hormônio psiônico fora descoberto no cérebro humano, concedendo as pessoas poderes extra-sensoriais e mudando o mundo como conhecemos. Assim que a humanidade entrava em uma nova era, um grupo de mutantes degenerados, conhecidos como Others, começou a cair dos céus com fome de cérebros humanos. Altamente resistentes aos métodos de ataque convencionais, medidas extremas precisavam ser tomadas para combater a ameaça esmagadora e preservar a humanidade.

Aqueles com habilidades extra-sensoriais agudas, conhecidas como Psionic, foram nossa chance de combater o ataque que vinha dos céus. Até hoje, os Psionic foram procurados por seus talentos e recrutados para a Other Suppression Force (OSF), a última linha de defesa da humanidade.

Use habilidades psico-cinéticas em objetos ao seu redor durante combate. Levante, quebre ou jogue objetos para criar combos devastadores. Explore e proteja um futurística cidade japonesa que combina elementos de animes clássicos com ficção cientifica ocidental. Mergulhe em uma complexa história de vínculos, coragem e heroísmo criados por mentes por trás do icônicos Tales of Vesperia.

Scarlet Nexus será lançado para Xbox One e Xbox Series X com tecnologia Smart Delivey, não havendo necessidade de comprar um mesmo jogo para os dois consoles.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money