fbpx

Scorn foi uma das boas surpresas do Inside Xbox, ele se trata de um jogo de aventura e terror em primeira pessoa, onde a medida que os jogadores exploram o seu mundo onírico de maneira não linear, eles logo aprenderão que todo local tem sua própria história, quebra-cabeças e personagens, a até mesmo o ambiente é um perturbador personagem em si.

O trailer trouxe uma pouco te toda essa ideia, com destaque para seu tom sombrio e pesado.

Scorn teve seu desenvolvimento iniciado em 2014, quando contava com uma equipe bem pequena. Os desenvolvedores usaram mais dois anos buscando encontrar as ferrmentas necessárias para criar o jogo que queriam, assim como a demo que queriam apresentar para as empresas. Depois de uma campanha bem sucedida de financiamento, a Ebb Software finalmente conseguiu os recursos para tornar realidade esse projeto, que chegará ao Xbox Series X e Windows Store, sem menção de outras plataformas.

O jogo chegará, no seu lançamento, ao Xbox Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money