fbpx

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 continua a saga do seu primeiro jogo, lançado em 2004, e se trata de um RPG baseado no aclamado jogo de mesa e papel do universo de World of Darkness. Ele promete uma narrativa reativa, combate corpo-a-corpo acelerado e personagens intrigantes com seus próprios motivos ocultos.

Durante o Inside Xbox de hoje, tivemos um novo trailer para o jogo, bem como a confirmação de que ele se beneficiará da tecnologia Smart Delivery, permitindo que os jogadores que compraram o jogo no Xbox One, também recebam uma cópia do jogo para o Xbox Series X sem nenhum custo adicional. e com uma série de melhorias. Também será possível carregar salvamentos de personagens entre as gerações.

Desde a sua última aparição, o gameplay do jogo já se mostra mais polido, mostrando que houve uma grande progressão em seu desenvolvimento. Além disso, mostra bem a atmosfera da sua narrativa, e o que os jogadores podem esperar desse universo denso.

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 já apresentou todos os seis clãs que ele terá em sua jornada, com cinco principais (Brujah,TremereToreadorVentrue e Malkavian), e um introdutório (Thinblood). Além disso, também já começou a apresentar as facções que seu universo terá, com a introdução de The Pionners, The Camarilla e The Baron.

O jogo segue sem data de lançamento, mas é aguardado para o final de 2020.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money