fbpx

A Bandai Namco revelou mais novidades a cerca de Scarlet Nexus, seu mais novo jogo que mistura ação e RPG. A equipe de desenvolvimento contou um pouco sobre as possibilidades da nova geração durante a produção do jogo e como pretendem mudar o gênero JRPG.

Como noticiado no dia do Inside Xbox, Scarlet Nexus se passa em um futuro onde um hormônio psiônico foi descoberto no cérebro humano, garantindo poderes extrassensoriais. Então mutantes enlouquecidos conhecidos como Criaturas começaram a descer dos céus, famintos por cérebros humanos.

Os jogadores assumirão o papel de Yuito Sumeragi, armado com um talento em psicocinese, e explorarão a cidade futurista de New Himuka. É preciso descobrir os mistérios que envolvem a tecnologia por trás do hormônio psiônico e a fome das Criaturas por cérebro humanos.

Keita Iizuka, Produtor da Bandai Namco, fez as seguintes declarações:

A próxima geração de consoles permite ao time de desenvolvimento realizar SCARLET NEXUS em todo seu potencial. Os jogadores podem esperar por batalhas visuais e psíquicas em tempo real totalmente interativas com alta resolução e taxa de quadros com animação dinâmica. Usar o Smart Delivery também significa que jogadores poderão aproveitar a melhor versão do jogo, independente de estarem jogando na nova geração com o Xbox Series X ou Xbox One.”

Stephen Akana, Senior Brand Manager da Bandai Namco, contou como espera mudar a visão dos RPGS japoneses:

SCARLET NEXUS pretende mudar a maneira como jogadores enxergam os RPGs Japoneses, combinando uma poderosa estética futurística e um sistema de combate simplificado que equilibra ação rápida com planejamento estratégico. “Liderado por um time extremamente talentoso da Bandai Namco Studios, que inclui membros responsáveis pelo título adorado pelos fãs de TALES OF VESPERIA, SCARLET NEXUS combina anos de experiência em desenvolvimento de jogos com a liberdade criativa e o poder da nova geração de consoles.” 

Scarlet Nexus será lançado para Xbox One e Xbox Series X com suporte ao Smart Delivey, não havendo necessidade de comprar um mesmo jogo para os dois consoles.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money