fbpx

Scorn é um jogo de horror em primeira pessoa, com um tom bem sombrio e pesado, que impressionou com seu trailer durante o Inside Xbox de maio. O projeto teve seu desenvolvimento iniciado em 2014, quando contava com uma equipe bem pequena, mas sua campanha de financiamento foi crescendo com o tempo, fazendo ele ganhar a atenção. Agora, eles conseguem ver no Xbox Series X uma foma de fazer seu jogo se tornar realidade também nos consoles, e por isso decidiram optar pela exclusividade com o novo console da Microsoft.

Os desenvolvedores explicam que tomar essa decisão foi muito fácil, pois o Xbox Series X é um hardware muito capaz, e que por estar no mesmo nível que os PCs de ponta, conseguirá rodar seu jogo com o padrão técnico de 4k e 60fps que desejam, algo fundamental para eles. Justamente por isso, decidiram por não lançar seu jogo no Xbox One, mas apenas no novo console. Os desenvolvedores também destacam que a liberdade dada pela Microsoft foi crucial, já que a empresa não queria ter influência sobre o conceito e o processo de desenvolvimento do jogo, e estavam interessados apenas nos direitos de exclusividade. Uma parceria que eles acreditam que irá tornar Scorn um jogo ainda melhor e polido.

Scorn se passa em um universo projetado em torno da idéia de “ser lançado ao mundo“, que passa a sensação de estar isolado e perdido dentro dele. Você explorará diferentes regiões interconectadas de maneira não linear, onde cada local contém seu próprio tema, quebra-cabeças e personagens que são essenciais para criar um mundo coeso.

O jogo ainda não possui data de lançamento, mas além do Xbox Series X está previsto para chegar apenas no PC (Steam, Windows Store e GOG).

Ele chegará, no seu lançamento, ao Xbox Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money