fbpx

Ontem, tivemos um Inside Xbox recheado de jogos, ainda assim alguns jogadores sentiram falta de ver mais gameplays desses títulos no Xbox Series X, já que foi a grande chamada para o evento. Muitos jogos impressionaram com suas propostas e mundo belíssimos, mas faltou aquela pitada mais efetiva da jogabilidade.

Mantendo a sua postura transparente e honesta com seus jogadores, a Microsoft, através de Aaron Greenberg, reconheceu que podem ter criado a expectativa errada, mas que já recolheram todo o feedback para melhorar a comunicação nos próximos eventos.

Se não disséssemos nada e apenas mostrássemos o programa de maio do Inside Xbox, como fizemos no mês passado, suspeito que as reações poderiam ter sido diferentes. Claramente, estabelecemos algumas expectativas erradas e isso é nossa culpa. Agradecemos todo o feedback e podemos garantir que recebemos tudo e aprenderemos em equipe.

Vale lembrar, que haverão outros programas Inside Xbox no decorrer desse ano de forma mensal, e a edição de julho irá focar em mostrar alguns dos projetos que as equipes do Xbox Game Studios estão trabalhando.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money