fbpx
Xbox Game Pass Ultimate: Inscreva-se por R$1

Assassin’s Creed Odyssey impressionou o mundo com sua qualidade técnica, e também trouxe um vasto mapa, recheado de missões. No entanto, alguns jogadores sentiram que essa expansão foi um pouco longa demais, deixando o jogo cansativo depois de muitas horas de exploração. A Ubisoft parece ter entendido esse feedback dos jogadores, e resolveu optar por fazer Assassin’s Creed Valhalla um jogo menor e mais curto.

A informação foi compartilhada por Malek Teffaha, chefe de comunicações da Ubisoft no Oriente Médio, em seu twitter, e traduzido pelo site VG 24/7. Curiosamente, o tweet foi apagado posteriormente.

Para sua informação, ele não será o jogo mais longo ou maior da série. Eles abordaram as críticas para melhorar este.

Ainda não sabemos como essa mudança será implementada no jogo, e como isso irá impactar a narrativa, que pode ficar bem mais densa desssa forma, e as mecânicas de gameplay que se tornaram bem mais voltadas para o RPG nos dois últimos jogos. A declaração não significa que o jogo será curto demais ou seu mundo não será vasto o bastante, mas que estão buscando um equilíbrio entre quantidade e qualidade.

Em Assassin’s Creed Valhalla nós iremos entrar na pele de Eivor, que segue com seu clã através das adversas costas da Noruega, buscando um novo lar, rumo as terras agrícolas da Inglaterra do século IX. O jogo promete um belo e misterioso mundo aberto cheio de inimigos brutais e fortalezas para atacar. Nosso objetivo é encontrar um novo assentamento para o clã, formando alianças para alcançar a glória e garantir um lugar em Valhalla.

O jogo não possui data de lançamento, mas é aguardado para o final de 2020.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money