fbpx

A desenvolvedora alemã FishLabs que anunciou recentemente o interessante Chorus, durante o Inside Xbox, falou sobre o desenvolvimento no Xbox Series X. A entrevista foi feita no site Eurogamer, e traz algumas informações  muito interessantes, sobre as vantagens do desenvolvimento no console da Microsoft. E como ele está a frente dos demais consoles.

Uma das primeiras vantagens é que o novo console se assemelha com o Xbox One, ou seja, na hora de programar a desenvolvedora que já tem experiência com o console da Microsoft, acaba fazendo um trabalho mais rápido e eficiente.

Outra vantagem é que eles estão trabalhando com foco no Series X. Pelo simples fato de o console proporcionar gráficos em 4K e 60 FPS. Segundo a desenvolvedora, todos os jogos deveriam ser em 60 FPS daqui pra frente.

A GPU do console também ajudou na hora de processar a física do jogo, permitindo fazer coisas que eles nunca conseguiriam em hardwares mais fracos. Além disso, foi confirmado que teremos Ray Tracing, proporcionando ambientes ricos e detalhados.

Em Chorus, os jogadores assumirão o controle de dois protagonistas: a ex-cultista Nara, um piloto excepcional com um passado assombrado, e Forsaken – um lutador de inteligência artificial da e o aliado mais próximo de Nara – que tem uma história misteriosa para desvendar. Esta experiência single player orientada pela história convida os jogadores a desbloquear armas devastadoras e habilidades alucinantes, enquanto lutam para libertar a galáxia do Círculo, o culto opressivo que não se detém em nada para garantir a subjugação completa.

Chorus equilibra a escala e o espetáculo da exploração espacial com uma ação frenética e rápida. O jogo também fará uso do Smart Delivery, podendo o jogador comprar na atual geração e ainda assim ter acesso a todos os aprimoramentos do Xbox Series X, gratuitamente.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money