fbpx

Assassin’s Creed Valhalla foi apresentado há pouco tempo e já criou grande expectativa dentre os fãs da saga. O jogo vai abordar o tema nórdico, mostrando a invasão dos Vikings à Inglaterra. Com uma história tão aguardada pelos jogadores, e com todas as mudanças que a franquia recebeu nos dois últimos jogos, a Ubisoft pretende surpreender no novo título em diversos aspectos.

Primeiro, a empresa quer deixar o jogo mais enxuto, já que revelou que Valhalla não será o maior ou mais longo da franquia, ouvindo as reclamações de que Odyssey era grande demais. E indo além, ela também pretende apresentar uma estrutura de narrativa que promete ser única.

A informação veio através de Darby McDevitt, Diretor de Narrativa:

Abordamos a narrativa em Valhalla de uma maneira muito única e acho que isso será um dos aspectos de destaque do jogo – a estrutura da narrativa. Como a estrutura da narrativa é diferente – na verdade, ela não se baseava na tecnologia de última geração, ela se baseava na estruturação de experiências de histórias de uma maneira que nunca vi em nenhum jogo até onde consigo pensar– essa será definitivamente uma estrutura única para os fãs de Assassin’s Creed. Mas eu ousaria dizer que é único para qualquer jogo. Eu não acho que as pessoas tenham experimentado uma história dessa maneira – como apresentamos a você, como você a consome – é muito original. Isso depende de estar disposto a experimentar uma maneira diferente de apresentar informações aos jogadores e levá-lo pelo mundo.

Ele também explica que dentro do tema Nórdico existem muitas perspectivas ainda não abordadas nos jogos, e que isso expande a criatividade dos desenvolvedores de Valhalla, para que criem uma excelente fantasia Viking.

Todas essas camadas não foram feitas antes em um jogo e eu acho que nunca houve um jogo Viking que tentou ser a melhor fantasia Viking de base. Foi aí que encontramos nosso lugar para brilhar – e acho que conseguiremos. Criamos esse mundo enorme para explorar, invadir, agredir e conhecer pessoas interessantes, mas você o fará como um humano.

Em Assassin’s Creed Valhalla nós iremos entrar na pele de Eivor, que segue com seu clã através das adversas costas da Noruega, buscando um novo lar, rumo as terras agrícolas da Inglaterra do século IX. O jogo promete um belo e misterioso mundo aberto cheio de inimigos brutais e fortalezas para atacar. Nosso objetivo é encontrar um novo assentamento para o clã, formando alianças para alcançar a glória e garantir um lugar em Valhalla.

O jogo não possui data de lançamento, mas é aguardado para o final de 2020.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money