fbpx
Xbox Game Pass Ultimate: Inscreva-se por R$1

O próximo capítulo de The Dark Pictures Anthology será Little Hope, onde iremos acompanhar um novo conto independente que se passa em uma pequena cidade, na qual, aparentemente estão acontecendo situações horripilantes e sobrenaturais.

Para que conheçamos mais sobre toda essa atmosfera, a Bandai Namco e a Supermassive Games compartilharam um Diário de Desenvolvedor mostrando o processo de criação de Little Hope, que se inspirou nos horríveis julgamentos de bruxas da Nova Inglaterra (1692) para o enredo do jogo.

Little Hope segue com o estilo próprio da Supermassive Games de contar histórias, como se os jogadores estivessem dentro de um filme, e onde suas escolhas são cruciais para o desfecho da trama e seus personagens.

Você já pode conferir nossa análise do primeiro jogo da saga, Man of Medan, e ir se preparando para Little Hope, que será lançado em algum momento do terceiro trimestre de 2020.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money